quinta-feira, 19 de julho de 2007

O Primeiro depoimento já recebemos.

Linda Walnélia envia depoimento e fotos.
"Adorei o Belô Poético! Conviver com os amigos poetas me possibilitou a oportunidade de perceber que Harmonia também combina com liberdade de expressão...Uns dizendo seus versos eloquentes, outros falando através de gestos, outros monossilábicos, alguns silentes...
Muitas pessoas e muitas fontes de inspiração.
Vários temas com participações variadas...Havia espaço pra tudo e para todos!
Virgilene querida, és especial...a poesia declamada por ti com tanta consciência e por isso com emoção, ainda faz eco no meu coração.
Seguem as fotos nossas em anexo. Adorei!
Quando participei pela primeira vez do Congresso Brasileiro de Poesia de Bento Gonçalves, senti que a Poesia é meu Anjo da Guarda...
Continua assim a poesia em meu viver... me levou para o Belô Poético!
Rogério, o POETAS EN/CENA ja passeou pelas ruas de Florianópolis comigo, possibilitando que eu compartilhe com minha família, amigos e alunos, essa cumplicidade que tenho com a Poesia e meus amigos irmãos poetas.
Agradeço o carinho que retribuo carinhosamente...
Beijos
Walnélia Pederneiras"


Um comentário:

CoNtOs VeRsOs & PrOsA disse...

"O TEMPO IRÁ ENRRUGAR A NOSSA PELE, MAS A FALTA DE POESIA ENRRUGA A NOSSA ALMA!"

Parabéns aos organizadores e ainda lhes desejo muita Saúde & Paz e muitos e muitos Belô Poético.

Espaço Cultural Casa do Fernando